IMG_7847_edited.jpg

Reggae Yoga

Uma prática de Vinyasa Flow Yoga, dinâmica, vigorosa, dançante, alegre!

    Guiados pela vibração e energia da música Reggae e do Nyahbinghi, fluímos entre movimentos e respiração, nos conectamos com o sagrado e a ancestralidade dentro de uma atmosfera que, carregada de leveza, pulsação e positividade, nos leva para uma viagem profunda, rumo ao nosso coração.

   O Reggae Yoga é sobre UNIÃO! Conceitualmente está conectado ao Yoga e ao Rastafari, duas Filosofias que falam sobre conexão com a nossa própria natureza, despertando uma consciência de que tudo estão de fato conectado e que todos os seres estão ligados entre si, formando uma imensa teia, e essa teia é o TODO, o Divino. Eu e Eu é a compreensão dessa UNIÃO. Toda dualidade é aceita como sagrada.

   O Reggae espalha através de suas canções a mensagem do Rastafari, de amor e união, luta e resistência contra a opressão, de clamor pela paz e igualdade, de respeito e comunhão com a natureza.

   O Nyahbinghi nasce do som primordial e representa as batida  do coração, conectam "Eu e Eu".

 O Reggae Yoga é uma experiência que convida à reconexão, através do fluir natural em nossa essência divina, do sagrado, da música, da força Nyahbinghi, da mensagem de libertação e união da música Reggae.

É Alegria. É o Sol brilhando forte dentro e fora.

 

É arte. É YOGA!

    As células do nosso corpo, assim como os átomos do Universo, vibram constantemente e podem ser estimuladas por meio de frequência sonora. (...)

   Há sons e palavras que nos afetam profundamente, porque reverberam na pele, nos órgãos, no sistema nervoso e circulatório, na respiração e nos batimentos cardíacos. As vibrações que oscilam por meio de ondas, são processadas por nossos cérebros como sons. Isso produz atividade elétrica e química que afeta, positiva ou negativamente, nossas emoções e nossos órgãos.

  Palavras que expliquem satisfatoriamente a realidade fortalecem a intuição e preservam a sanidade. Palavras autênticas libertam mentalmente e fortalecem a intimidade entre as PESSOAS. Com palavras adequadas, desconstruimos paradigmas e mudamos a forma ou a direção de nossas ações. Quando não há divisão entre o que sentimos, pensamos, falamos e agimos, permanecemos íntegros e naturais. Entre questionamentos e descobertas sinceros sobre a realidade, nos libertamos da opressão. Dessa forma, podemos contribuir com a emancipação de indivíduos a fim de transformar o mundo que dissemina o medo. É com palavras que elaboramos ideias e transformamos entendimentos.

André Albuquerque

Galeria de aulas

 
Seja o primeiro a saber da próxima turma!

Fale Comigo

Dúvidas, agendamentos, sugestões e críticas!

Fique à vontade para me chamar em qualquer plataforma.

whatsapp-icone-1.png
instagram-icone-icon-1.png
whatsapp-icone-1.png
FB_IMG_1587304096779