Roberta Franco

Um pouco sobre mim

Mãe, Yogini e Publicitária. Há mais de 8 anos trilha o caminho do auto-conhecimento através do Yoga, encontrando neste caminho o seu propósito de vida. Acredita que compartilhar o yoga com leveza, alegria e simplicidade é o seu dharma. Formada em Vinyasa Flow Yoga pelo Stúdio Nataraja com Karime Neder, em Hatha Yoga com Glauco Tavares no Núcleo de Yoga Shivalaya e em Nuad Bo - Rarn Thai Massage com Bárbara Santos. Na Indonésia estudou Vinyasa Flow no "Yoga Barn". Está sempre buscando aprimoramento em seus estudos através de cursos complementares. Atualmente estuda Aprimoramento em Yoga com Deni Galdeano no Gurukula Instituto de Yoga e Anatomia do Yoga na FCMSCSP.

Sempre foi apaixonada pela dança e praticou durante 8 anos dança-do-ventre e mais tarde se encantou pela dança tribal. Usa seus conhecimentos da dança para complementar seu estilo de aulas de Yoga. Apaixonada por Reggae desde menina, viu no Yoga uma forte conexão de filosofias que falam a mesma lingua: igualdade, amor e união. Assim, idealizou o o Projeto Reggae Yoga Experience que já acontece há dois anos e em 2019 criou o Spirit Flow pois sentiu um forte chamado para conectar o Yoga com os saberes dos povos nativos e a música xâmanica / etnica quando começou à participar das rodas de medicinas e grupos de xamanismo.

Desde então já realizou vivências do projeto ao lado dos músicos do grupo músical "BICHO" que realiza um trabalho muito representativo da música de rezo e também de indígenas da etnia Kariri Xocó, tendo como parceiro principal para compartilhar os conhecimentos nativos, o indígena Dyru Kariri. Por fim, criou o projeto "Yoga, Flow & Música" que conecta músicos de diversos estilos para tocarem durante a prática de forma criativa, leve e dinâmica, sempre em conexão com a suavidade e intensidade das práticas de Vinyasa Flow. 

Essa relação Yoga, Arte, Ancestralidade e liberdade de expressão e movimento é o que move Roberta à expressar seu trabalho de uma forma diversificada. Não há conexão com a verdadeira essência do SER sem primeiro encontrar sua libertação.

Fale Comigo

Dúvidas, agendamentos, sugestões e críticas!

Fique à vontade para me chamar em qualquer plataforma.

whatsapp-icone-1.png
instagram-icone-icon-1.png
whatsapp-icone-1.png